“Pulp é uma parte muito importante da minha vida criativa”
Steve Mackey, baixista do Pulp, anunciou ontem (28), em suas redes sociais, que não fará parte da turnê de reunião da banda programada para 2023. O grupo confirmou este ano o seu retorno ao vivo aos palcos, anunciando uma grande turnê no Reino Unido e na Irlanda para o próximo ano.
Portanto, ao que tudo indica Mackey não irá embarcar nessa jornada dessa vez, conforme comunicado do próprio músico em sua conta oficial do Instagram.
“Pulp é uma parte muito importante da minha vida criativa”, escreveu Mackey. “Estou excepcionalmente orgulhoso do trabalho que criamos juntos. Jarvis e eu remasterizamos todo o catálogo da Universal Records do Pulp juntos há pouco mais de dois anos no Abbey Road Studios. Foi um enorme prazer fazer isso e rever nossas músicas e gravações juntos.”
Ele ainda acrescentou: “Houve muitos relatos de uma reunião completa para shows no Reino Unido hoje. No entanto, decidi continuar o trabalho em que estou envolvido – projetos de música, cinema e fotografia, e não me juntarei a eles para esses shows no Reino Unido que acabaram de ser anunciados.
“Desejo a Candy, Nick, Mark e Jarvis o melhor com as próximas apresentações no Reino Unido e também um enorme agradecimento à incrível base de fãs de Pulp, muitos dos quais me enviaram mensagens adoráveis hoje.”
Esta semana, Jarvis Cocker compartilhou um post em suas redes sociais provocando o retorno emblemático do Pulp. Este ano, ele já havia confirmado com todas as letras e segurança desse mundo, que a banda voltaria aos palcos em 2023.
Em outras ocasiões, o baterista do Pulp, Nick Banks, revelou aos fãs para "ficarem tranquilos, abraçarem e curtirem seus discos do Pulp e sonharem em enlouquecer em 2023"..
Comments