Stereophonics e Cat Power estão entre os convidados especiais dos shows do Pearl Jam no Hyde Park


Stereophonics e Cat Power são uns dos convidados especiais para os shows do Pearl Jam que irão acontecer no Hyde Park neste verão.


A Banda vai fazer shows exclusivos no BST Hyde Park Series situado no centro da grande (Londres) entre os dias 8 e 9 de julho, com a lendária banda Pixies já confirmada para noite de abertura.


Esta manhã (24 de fevereiro) o BST Hyde Park anunciou uma série artistas que estarão ao lado do Pearl Jam em ambos os shows. Cat Power, White Reaper, The Murder Capital, The Glorious Sons, Simon Townshend, La Luz, Sick Joy e Dream Nails irão tocar no dia 8 de julho, antes do Pearl Jam.


Os britânicos do Stereophonics irão tocar e abrir o show do dia 9 de julho ao lado de Imelda May, The Last Internationale, La Luz, JJ Wilde e The Wild Things.


Mais artistas devem ser anunciados para ambas as formações nas próximas semanas e meses. Os ingressos para os dois shows do Pearl Jam já estão à venda e você pode encontrá-los aqui.


Elton John, Eagles, Adele e Duran Duran também se apresentarão no BST Hyde Park este ano- saiba mais sobre a série deste ano clicando aqui.


O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, que recentemente lançou seu terceiro álbum solo 'Earthling', prestou homenagem ao falecido Mark Lanegan em um show em Seatle esta semana.

18 visualizações0 comentário