top of page

Soulfly em processo de criação do 13º álbum, revela Max Cavalera

“Estou realmente trabalhando em novos [materiais] do Soulfly este ano."

Max Cavalera
Foto: Gustavo Diakov


O renomado vocalista e guitarrista Max Cavalera, líder da banda Soulfly, revelou recentemente que está dedicando esforços para escrever material para o 13º álbum de estúdio do grupo.


Em uma participação no podcast “Nu Pod”, apresentado por Joshua Toomey e Ro Kohli, Cavalera compartilhou insights sobre o processo criativo em andamento. “Estou realmente trabalhando em novos [materiais] do Soulfly este ano, estou escrevendo e espero gravar”, afirmou o músico.



Apesar do entusiasmo dos fãs, Cavalera alertou que o novo trabalho da banda provavelmente não será lançado antes do próximo ano. Esta notícia aumenta a expectativa dos seguidores do Soulfly, ansiosos por novidades desde o último lançamento da banda, o álbum "Totem", que chegou ao público em 5 de agosto de 2022.


Durante a conversa no podcast, Cavalera também discutiu sobre seu projeto atual, Go Ahead and Die, e a turnê que se aproxima. Demonstrando grande entusiasmo, ele comentou sobre sua agenda intensa e sua dedicação contínua ao mundo do metal. No entanto, não foram fornecidos detalhes adicionais sobre o futuro álbum do Soulfly, mantendo o mistério e a expectativa em torno do lançamento.




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page