top of page

Slash sobre uma possível cinebiografia do Guns N' Roses: "Não vejo isso acontecendo tão cedo"

“É muito raro você ver um filme que realmente pareça genuíno"

Crédito: Kate Green/Getty


Slash revelou seus pensamentos sobre uma possível cinebiografia do Guns N' Roses, em uma entrevista com o portal Yahoo! Entertainment, o guitarrista foi questionado se ele gostaria da ideia de criar uma cinebiografia do Guns N' Roses, onde ele respondeu: "Eu simplesmente não vejo isso acontecendo em um futuro previsível."


“Isso não significa que isso não acontecerá nunca, porque quem sabe? Eu só posso pensar na linha até agora. Mas eu nunca fui capaz de imaginar como você vai conseguir... Quero dizer, uma coisa é tentar encontrar atores para representar as pessoas da banda, mas a outra coisa são todos os tipos de representações teatrais da vida na cena musical e a vida cotidiana dos músicos e todo esse tipo de coisa.




O guitarrista continuou explicando que a maioria das cinebiografias de banda tendem a ser “besteiras fabricadas e exageradas”. Ele acrescentou: “É muito raro você ver um filme que realmente pareça genuíno. E então eu nem quero fazer parte de tudo isso. Eu só não acho que seria feito uma verdadeira justiça. Eu vi muitos ruins, e eles me assustam.”



Embora Slash não esteja convencido de trabalhar em um filme biográfico, ele trabalhou em vários filmes recentemente – incluindo Barbie e o filme de terror de 2023 The Breach.



11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page