top of page

Slash, do Guns N' Roses, revela que nunca teve uma cópia de 'Appetite For Destruction'

“Se você viesse à minha casa, seria difícil saber que eu estava em uma banda,”

CRÉDITO: Phillip Faraone/Getty Images for Gibson

Em uma entrevista recente para revista Goldmine, Slash, do Guns N' Roses, revelou que nunca teve uma cópia do álbum de estreia da banda 'Appetite For Destruction', de 1987.


Durante a entrevista o músico foi questionado se ele tinha o disco original do Guns em vinil guardado em sua coleção. Em resposta, Slash disse que não “coleciona” nada relacionado aos discos deles.


“Se você viesse à minha casa, seria difícil saber que eu estava em uma banda,” ele continuou. “Ou pelo menos qualquer banda que você já ouviu falar... acho que nunca tive o disco 'Appetite for Destruction'. E mesmo que tivesse, eu não morava em lugar nenhum, então não teria onde colocá-lo!”


O álbum foi lançado em 1987 e incluiu os singles 'Welcome To The Jungle', 'Paradise City' e 'Sweet Child O'Mine'. O disco alcançou o número um, na Billboard 200 dos EUA e se tornou o sétimo álbum mais vendido de todos os tempos na América.


Até hoje, vendeu mais de 30 milhões de cópias, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos em todo o mundo.


Recentemente, 1.000 músicos fizeram um cover do hit 'Paradise City' da banda. A apresentação contou com músicos de 25 países como parte do concerto de comemoração do oitavo aniversário do coletivo de artistas Rockin' 1000 no Stade de France de Paris- Assista aqui.

 






72 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page