top of page

Sinéad O'Connor foi encontrada inconsciente em casa, diz polícia

De acordo com as evidências dos fatos, a polícia não trata a morte da cantora como algo suspeito.

(Foto de Michel Linssen/Redferns)


A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que Sinéad O'Connor foi encontrada inconsciente em sua residência na manhã de ontem e foi declarada morta no local.


De acordo com as evidências dos fatos, a polícia não trata a morte da cantora como algo suspeito.



Em um comunicado, a Polícia Metropolitana disse: “A polícia foi chamada às 11h18 da quarta-feira, 26 de julho, para relatar uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Os oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local. [via SkyNews].


Homenagens foram prestadas por vários ícones da cultura pop, incluindo Garbage, Billy Corgan e Michael Stipe.



No entanto, Morrissey criticou as homenagens feitas para a saudosa cantora, sugerindo que não passava de "pura hipocrisia, considerando a falta de apoio que O'Connor teve para suas ações - incluindo protestar contra o abuso sexual na Igreja Católica ao vivo na televisão - enquanto ela estava viva.


O cercadinho cruel da fama jorra elogios a Sinead hoje … com os rótulos imbecis usuais de “ícone” e “lenda”. Você a elogia agora APENAS porque é tarde demais. Você não teve coragem de apoiá-la quando ela estava viva e ela estava procurando por você. A imprensa rotulará os artistas de pestes por causa do que eles escondem... e chamariam Sinead de triste, gorda, chocante, louca... ah, mas não hoje! ele escreveu em um post no seu blog.



49 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page