top of page

Sinéad O'Connor estava em negociações para um filme biográfico

Demi Moore, Saoirse Ronan e Niamh Algar foram todas confirmadas para interpretar a falecida artista.

CRÉDITO: Peter Pakvis/Getty Images


Poucas semanas antes de seu falecimento, havia rumores de que Sinéad O'Connor estava em discussões sobre a possibilidade de um filme biográfico. A renomada musicista e ativista nos deixou aos 56 anos no mês passado (26 de julho), após ser encontrada em estado inconsciente em sua residência em Londres.


Conforme relatado pelo The Sun, havia planos para desenvolver um filme inspirado em sua autobiografia de 2021, intitulada "Rememberings". Esse projeto estava em discussão, e três atrizes, incluindo Demi Moore, estavam sendo consideradas para retratar a vida da falecida artista em diferentes momentos de sua trajetória.



A atriz de Little Women, Saoirse Ronan, também foi escolhida para estrelar o filme, junto com a estrela de Malpractice, Niamh Algar.


“Sinead estava interessada em explorar a possibilidade de transformar seu livro de memórias em seu filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela”, disse uma fonte ao tablóide.



“Ela tinha um grande respeito por Demi e pensou que Niamh era uma verdadeira estrela em ascensão depois que a viu em sua série de TV The Virtues. Sinead também achava Saoirse feroz e a amava desde seu filme Brooklyn em 2015, quando ela interpretou uma imigrante irlandesa. Ficou claro que Sinéad pensou seriamente no filme biográfico e parecia ansiosa para se envolver no roteiro.”

7 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page