top of page

Simple Plan presta homenagem a fã brasileiro que morreu em festival no Rio de Janeiro

João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, sofreu uma eletrocussão em uma área ao ar livre do evento próxima a um food truck.

Simple Plan presta homenagem a fã brasileiro que morreu em festival no Rio de Janeiro
Imagem: redes sociais


Na noite de sábado (09), uma tragédia abalou o festival “I Wanna Be Tour”, realizado no Rio de Janeiro, com a morte de João Vinícius Ferreira Simões, um jovem de 25 anos. O incidente, que levou à sua fatalidade, aconteceu em uma área ao ar livre do evento, próxima a um food truck, onde o fã sofreu uma eletrocussão.


Em reação ao triste ocorrido, a banda canadense Simple Plan compartilhou uma mensagem de luto e solidariedade dirigida à família e amigos de João Vinícius, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram.


"Estamos profundamente abalados com este evento. Nosso coração está despedaçado com essa notícia e queremos expressar nossa mais profunda condolência e apoio aos próximos de João Vinícius Ferreira", expressou a banda na nota.


A mensagem ainda ressaltou a profunda conexão entre a banda e seus fãs brasileiros, destacando o quanto este evento foi doloroso. "A relação que mantemos com nossos seguidores no Brasil é extremamente especial para nós, e ficamos devastados ao saber de um incidente tão trágico", encerra o comunicado, assinado pelos integrantes do Simple Plan.


Este incidente trágico destaca a necessidade de precauções de segurança em eventos ao ar livre e evidencia o sofrimento causado pela perda de um jovem sob circunstâncias tão lamentáveis. Neste momento difícil, a expressão de apoio e luto transcende fronteiras, unindo não apenas fãs no Brasil, mas também a comunidade global em solidariedade à família de João Vinícius.


Confira a nota:


118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page