top of page

Simon McQuoid está de volta para sequência de 'Mortal Kombat'

A produção já está em andamento

Crédito: Alamy Stock Photo

Sequência de 'Mortal Kombat' já está em andamento e traz de volta o diretor Simon McQuoid, responsável pelo reebot do filme de 2021.


Segundo o Deadline, McQuoid retornará como diretor em uma sequência. O primeiro filme marcou sua estreia no longa, após dirigir anteriormente anúncios para várias empresas de jogos.


A próxima sequência irá marcar o quarto filme live-action baseado na franquia de videogames, após Mortal Kombat de 1995, a sequência de Mortal Kombat: Aniquilação e reinicialização do ano passado. Uma série de spin-offs animados também foram lançados.


O elenco do reboot do ano passado incluiu Lewin Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Mehcad Brooks como Jax Briggs, Ludi Lin como Liu Kang e Chin Han como Shang Tsung.


O filme foi lançado em abril de 2021, e estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, onde superou as expectativas e arrecadou quase US$ 85 milhões (£70,9 milhões) nas bilheterias globais.


Uma enorme lista de filmes e programas de TV baseados em franquias de jogos está em desenvolvimento, incluindo a série da HBO The Last Of Us e um filme de Super Mario estrelado por Chris Pratt.

 

18 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page