top of page

Silversun Pickups anuncia álbum e compartilha novo single, 'Scared Together'

"Sinto que ainda temos muito mais coisas a dizer, e estamos muito felizes com o resultado deste álbum"

CRÉDITO: Press

A banda de Los Angeles, de Indie Rock, Silversun Pickups anunciou hoje (11), maiores detalhes sobre o novo disco de estúdio e compartilhou o single 'Scared Together'.


O sexto álbum da banda, 'Physical Thrills' foi produzido pelo renomado produtor Butch Vig, com previsão de lançamento para 19 de agosto pelo selo New Machine Recordings.


Sobre o novo trabalho, Brian Aubert da banda disse: “Este disco está vivo. Fica em algum lugar entre uma coleção de músicas e um amigo imaginário.


“Um amigo que de março de 2020 a abril de 2021 não apenas se apresentava a mim, mas me fazia companhia naquele momento de isolamento intenso. Um amigo que me lembrasse que, neste caso, o mundo inteiro também estava se sentindo da mesma maneira. Um amigo reconfortante, brincalhão, às vezes assustado, muitas vezes encantado.


“Um amigo que finalmente foi apresentado a Butch Vig, uma vez que fomos vacinados, e explodiu em seu estúdio como um tornado feito de algodão-doce, deixando pequenos pedaços de resíduos por toda parte. Mas o mais importante, esse amigo REALMENTE não dá a mínima. Eu sei. Isso soa impetuoso. Eu só quero dizer que é uma coisa que é verdadeiramente gratuita. E agora, este pequeno espaço de cabeça viva não me visita mais. Eu o visito através deste álbum. Espero que você goste. Meu amigo não se importaria. Pequeno malandro.”


Confira o novo single abaixo


Sobre o single, Aubert acrescentou: “Você nunca sabe o que pode unir duas pessoas. Às vezes é algo leve e confortável. Às vezes é um amor compartilhado por algum tipo de totem ou ídolo que é querido. Outras vezes, é algo um pouco mais terrível. Mas o que quer que funcione eu digo. Cada um com sua mania.


“Esta música é sobre se tornar próximo e íntimo de alguém através de dificuldades. Ser jogado em algo bastante assustador traz algumas qualidades compartilhadas que os conectam.”


Ele continuou dizendo que todas as músicas do novo álbum estão conectadas e devem ser experimentadas como um corpo inteiro de trabalho. "Todos os nossos discos são projetados para pessoas que querem ouvi-los até o fim e espero que continuem com isso."


 

28 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page