top of page

Show dos Rolling Stones de 2012 com Bruce Springsteen e The Black Keys será transmitido ao vivo

A transmissão visa celebrar o lançamento do álbum 'GRRR Live!'

Crédito: Kevin Mazur/WireImage.


Os Stones compartilharam detalhes de um grande concerto virtual para celebrar o lançamento do novo disco 'GRRR Live!' álbum ao vivo.


O álbum foi anunciado no começo deste mês, com intuito de comemorar um show específico ao vivo de sua turnê de 50 anos, '50 and Counting', que aconteceu há uma década.



O show, que aconteceu em dezembro de 2012 no Prudential Center em Newark, New Jersey, foi originalmente transmitido como o evento pay-per-view The Rolling Stones: One More Shot. Agora, a emblemática apresentação ganhou uma remixagem e foi toda reeditada para um novo lançamento, que será lançado como um álbum triplo de vinil e um CD duplo. 'GRRR Live!' também será lançado em DVD e Blu-Ray.


O show foi emblemático e marcante por sua longa lista de convidados especiais, como Lady Gaga que se uniu ao Rolling Stones para um belo dueto com Mick Jagger na faixa 'Gimme Shelter', The Black Keys que subiu ao palco para um cover de Bo Diddley com a faixa 'Who Do You Love?', Bruce Springsteen que apresentou o single 'Tumbling Dice' do álbum 'Exile On Main Street' e John Mayer e Gary Clark Jr. como convidados em 'Going Down'.



Em 2 de fevereiro de 2023, todo o programa será transmitido online por meio da empresa de transmissão ao vivo Kiswe, marcando a primeira vez que estará disponível para assistir em mais de uma década.

Em uma nota compartilhada nas redes sociais, 'GRRR Live!' foi descrito como “o filme concerto definitivo, gravado em um dos shows mais memoráveis ​​da história da banda”.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page