top of page

Show do The Calling em Porto Alegre é adiado por causa da enchente

Diante da situação de emergência na cidade, os organizadores decidiram adiar o show em respeito às vítimas e às condições adversas.

Show do The Calling em Porto Alegre é adiado devido a enchente
Foto: Joshua Shultz


O tão aguardado show do The Calling em Porto Alegre, inicialmente programado para a próxima terça-feira (7), foi adiado devido à enchente catastrófica que assola a capital gaúcha, sendo considerada a maior de sua história.


A informação foi confirmada pela Abstratti Produtora, responsável pelo evento no Bar Opinião, que está sendo utilizado como ponto de arrecadação de doações para os desabrigados pelas chuvas.


Diante da situação de emergência na cidade, os organizadores decidiram adiar o show em respeito às vítimas e às condições adversas enfrentadas pela comunidade local. Uma nova data será anunciada nos próximos dias, permitindo que os fãs do The Calling tenham a oportunidade de aproveitar o espetáculo em um momento mais adequado e seguro.



A Abstratti Produtora orienta que aqueles que adquiriram ingressos para o evento guardem-nos cuidadosamente, pois eles serão válidos para a nova data do show. Dessa forma, os espectadores poderão garantir seu lugar e desfrutar da apresentação do The Calling quando as condições permitirem.


Confira a nota:

"A Abstratti Produtora comunica com pesar que, em razão da calamidade climática atual no Estado do Rio Grande do Sul, o concerto da banda norte-americana THE CALLING agendado para terça-feira, dia 7 de maio, em Porto Alegre, foi postergado. Ressaltamos que a palavra 'ADIADO' implica na realização do evento em uma data futura a ser determinada nos próximos dias.


Estamos em processo de colaboração com o artista e a Venus Concerts, a agência encarregada da turnê brasileira, para estabelecermos uma nova data que seja mais adequada para todas as partes envolvidas.


Todos os ingressos previamente adquiridos permanecem válidos e não requerem substituição para a futura data, a ser anunciada em breve, assegurando os mesmos assentos e localização no Bar Opinião.


Agradecemos sua compreensão e, para eventuais questionamentos, por favor, entre em contato via e-mail em abstratti@abstratticom. Todas as consultas serão prontamente atendidas conforme a demanda.


Fiquem firmes!”



Enquanto isso, o Bar Opinião continuará servindo como um ponto de apoio para arrecadação de doações destinadas aos desabrigados e afetados pela enchente, demonstrando solidariedade e união em tempos de adversidade.



Sobre as enchentes no Rio Grande do Sul


No momento desta comunicação, conforme dados oficiais da Defesa Civil, há 75 óbitos confirmados e mais de 100 casos de desaparecimento em investigação. Aproximadamente 82 mil indivíduos encontram-se deslocados de suas residências.


Numerosas estradas e rodovias estão completamente ou parcialmente bloqueadas. As operações no Aeroporto Salgado Filho, na capital, foram interrompidas sem uma estimativa para sua retomada.


30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page