top of page

Show do Men At Work na Colômbia é cancelado por falta de comprovante de vacinação

A apresentação foi cancelada porque a banda não apresentou comprovante de vacinação contra febre-amarela no Aeroporto de Guarulhos, impedindo seu embarque para a Colômbia.

Men At Work
Imagem: Divulgação.

O grupo australiano Men At Work teve que cancelar o show que estava programado para a última sexta-feira (23) em Bogotá, capital da Colômbia, devido a problemas com documentação de vacinação.


A apresentação foi cancelada após os integrantes da banda serem impedidos de embarcar para o território colombiano no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por não apresentarem comprovantes de vacinação contra a febre-amarela.


De acordo com as exigências do governo colombiano, todos os passageiros provenientes de áreas consideradas de alto risco para febre-amarela, incluindo o Brasil, devem estar vacinados contra a doença há pelo menos 10 dias antes da viagem. A falta deste comprovante resultou na proibição da viagem da banda e sua equipe para a Colômbia.



Em um comunicado divulgado nas redes sociais da banda, o vocalista Colin Hay expressou seu pesar pela situação e assegurou aos fãs colombianos que eles serão reembolsados. Apesar do contratempo em Bogotá, Hay confirmou que as apresentações previstas para ocorrer no Peru e no Chile estão mantidas conforme o planejado.


Antes do incidente, o Men At Work havia realizado três shows no Brasil, passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. A banda, conhecida por hits como "Down Under" e "Who Can It Be Now?", expressou seu compromisso em atender às expectativas de seus fãs na América Latina, apesar dos desafios enfrentados durante esta etapa da turnê.



21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page