top of page

Shonda Rhimes fala sobre o desfecho da 3ª temporada de 'Bridgerton'

Os episódios finais estarão disponíveis em 13 de junho

Reprodução/Netflix/Instagram


Em participação no programa Today, Shonda Rhimes, criadora da série de sucesso "Bridgerton", comentou sobre o encerramento da 3ª temporada da produção da Netflix. Descrevendo o desfecho como "sexy e surpreendente", Rhimes também o considerou "muito comovente".


"Somos muito reservados sobre isso, mas direi que é sexy e surpreendente em muitos aspectos. E também chorei no final, achei muito comovente — e nem sempre choro. Então isso realmente me marcou", disse a criadora.


Sobre a 3ª temporada de Bridgerton


Bridgerton acompanha as aventuras de oito irmãos da aristocrática família Bridgerton em sua busca pelo amor. As duas primeiras temporadas adaptaram os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”, focando em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), respectivamente.



A 3ª temporada da série pulou o terceiro livro e adaptou "Os Segredos de Colin Bridgerton", o quarto livro da série escrita por Julia Quinn. Esta temporada mostra o início do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).



Quando serão lançados os episódios finais da terceira temporada de Bridgerton?


Pela primeira vez desde a estreia da série em 2020, a Netflix está lançando Bridgerton em duas partes, cada uma com quatro episódios. Felizmente, os fãs não terão que aguardar muito para ver o desenlace da história de Penelope e Colin: os episódios finais estarão disponíveis em menos de um mês, no dia 13 de junho.






40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page