top of page

Shia LaBeouf revela que pensou em suicídio antes de se converter ao catolicismo

“Simplesmente, eu não queria mais estar vivo”

CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images

O ator Shia LaBeouf (Transformers) revelou que por muito tempo se sentiu um suicida depois de encarar inúmeros acontecimentos vergonhosos como nunca havia experimentado antes. Após uma série de escândalos públicos.


Agora, o ator se abriu sobre a preparação para o papel - título em Padre Pio, um filme sobre o santo católico, do diretor Abel Ferrara (Bad Lieutenant).


Em uma entrevista de aproximadamente 90 minutos no YouTube com o bispo Robert Barron, fundador da organização ministerial católica Word On Fire, o ator revelou que seu destino de encontro com o catolicismo começou “quando seu mundo desmoronou” a partir de uma série de eventos públicos – incluindo ordens judiciais, reabilitação e sendo acusado de agressão sexual pela ex-namorada FKA Twigs em 2020.


Sobre esse período escuro de sua vida, LaBeouf disse: “Neste ponto eu sou nuclear. Ninguém quer falar comigo, inclusive minha mãe. O gerente não está ligando. O agente não está ligando. Não estou mais ligado ao negócio.”


Em outros momentos da entrevista, o ator explicou que por muito tempo se sentiu suicida, dizendo: “Eu tinha uma arma em cima da mesa. Eu estava fora daqui. Eu não queria mais estar vivo quando tudo isso aconteceu. Vergonha como eu nunca tinha experimentado antes – o tipo de vergonha que você esquece como respirar. Você não sabe para onde ir. Você não pode sair e comer por exemplo.”


“Mas eu também estava com esse desejo profundo de aguentar”, acrescentou.


LaBeouf afirmou que encontrou o caminho da fé durante sua pesquisa para o Padre Pio de surpresa, com sua mentalidade focada em sua carreira sobre a espiritualidade ao assumir o papel.


“A divulgação veio. Eu já estava por lá, não tinha para onde ir”, disse LaBeouf. “Esta foi a última parada do trem. Não havia mais para onde ir – em todos os sentidos.”


Em fevereiro de 2021, LaBeouf negou todas as acusações contra ele, inclusive causando “qualquer prejuízo ou perda”. O julgamento entre FKA Twigs – nome verdadeiro Tahliah Barnett – e LaBeouf está programado para acontecer em Los Angeles em 17 de abril de 2023.

 

97 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page