top of page

Shia Labeouf afirma que não foi demitido por Olivia Wilde de ‘Não Se Preocupe, Querida’

O ator disse recentemente que “deixou o projeto por falta de tempo”

CRÉDITO: Gabe Ginsberg/WireImage/Jeff Kravitz/FilmMagic

O ator Shia LaBeouf afirmou recentemente que Olivia Wilde não o demitiu de ‘Não Se Preocupe, Querida’, alegando que ele deixou o projeto por conta própria por motivo de falta de tempo.


Shia foi oficialmente escalado como Jack Chambers, papel agora interpretado por Harry Styles, no próximo drama/thriller psicológico ao lado de Florence Pugh.


A saída do ator da produção em 2020 foi originalmente descrita pelo estúdio como um “conflito de agendamento”, até que a diretora Wilde afirmou à Variety que ela o demitiu para criar um “ambiente seguro e confiável” no set de filmagem.


“Digo isso como alguém que é uma admiradora de seu trabalho”, disse Wilde. “O processo dele não foi condizente com o ethos que exijo em minhas produções. Ele parece exigir uma energia combativa, e eu pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações.


“Portanto, acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de levar as pessoas a fazer o melhor trabalho possível. Minha responsabilidade é com a produção e o elenco para protege-los. Esse era meu dever.”


Segundo os relatórios, os representantes de LaBeouf não se manifestaram sobre o ocorrido, ou não quiseram argumentar. Desde a sua publicação, no entanto, LaBeouf teria enviado um e-mail na quinta-feira (25), para emissora, alegando que “abandonou o filme devido à falta de tempo para gravar” em 17 de agosto de 2020.


O ator também mandou dois e-mails para Wilde nos dias 24 e 25 de agosto após a publicação na Variety, onde ele escreveu para ela: “Você e eu sabemos muito bem os motivos da minha saída. Eu parei seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar.”


Confira o trailer do filme abaixo:


 


37 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page