top of page

Shelley Duvall está de volta após 20 anos afastada da atuação

A estrela de 'O Iluminado', retorna para o novo thriller de terror The Forest Hills

Crédito: Alamy Stock Photo.

 


 

Shelley Duvall, estrela do clássico filme 'O Iluminado', está de volta a atuação após 20 anos afastada das produções cinematográficas. A atriz retorna ao cinema para estrelar o próximo thriller de terror The Forest Hills, do escritor e diretor Scott Goldberg.


Duvall também ficou muito conhecida por seus papéis em filmes como Noivo neurótico, Noiva Nervosa de 1987, Voar é com os Pássaros de 1970, Popeye e outros mais. A estrela se aposentou em 2002 após participar da comédia Manna from Heaven.

 


 

Segundo informações do portal Deadline, The Forest Hills, “acompanha um homem perturbado que é atormentado por visões de pesadelo, depois de sofrer um trauma na cabeça enquanto acampava nas montanhas Catskill. Duvall interpretará a mãe do sujeito emocionalmente perturbado."


Edward Furlong, Chiko Mendez e Dee Wallace, também fazem parte do elenco do filme. Goldberg disse em um comunicado para imprensa: “Somos grandes fãs de O Iluminado e honestamente é um dos meus filmes de terror favoritos de todos os tempos, lá em cima com Halloween de John Carpenter e Dia dos Mortos de George A. Filmes, juntamente com partituras perfeitas e elementos que os tornam meus favoritos pessoais.

 


 

“Shelley contribuiu para que O Iluminado fosse uma obra-prima absoluta, dando tudo de si e se apresentando de uma maneira que realmente mostrava o medo e o horror de uma mãe isolada.”


Confira abaixo uma das cenas mais emblemáticas de O Iluminado com Shelley caracterizando todo o seu brilhantismo em cena ao lado do fabuloso Jack Nicholson.


Comments


bottom of page