top of page

Sharon Osbourne se manifesta sobre doença de Parkinson de Ozzy Osbourne: “meu coração se parte"

Ozzy foi diagnosticado com mal de Parkinson em 2003, porém só falou publicamente sobre a doença em 2020

Foto: Mark Von Holden

Sharon Osbourne, esposa do lendário Ozzy Osbourne (Black Sabbath), se manifestou sobre o diagnóstico de doença de Parkinson de seu marido, dizendo: "De repente, sua vida muda de uma hora para outra- e você não tem mais a vida que conhecia".

 


 

Sharon participou recentemente de uma entrevista com o locutor e jornalista Jeremy Paxman - que também sofre da doença - para seu documentário da ITV Paxman: Putting Up With Parkinson's.



Falando sobre como é lidar com isso em casa, ela revelou: “Eu só penso no meu marido que era muito enérgico, adorava sair para passear, fazia um show de duas horas no palco todas as noites, correndo como um louco”.

 


 

“Quando olho para Ozzy, meu coração se parte por ele. Estou triste por vê-lo assim, mas o que ele passa é pior. Quando eu olho para ele e ele não sabe, eu fico tipo chorando.”


Ozzy foi diagnosticado com mal de Parkinson em 2003, porém só falou publicamente sobre a doença em 2020. No ano passado, durante uma conversa com Good Morning America, o músico revelou que foi diagnosticado com uma forma da condição chamada PRKN 2, dizendo: “Tem sido um desafio terrível para nós”.


Ozzy lançou este ano seu novo disco solo, 'Patient Number 9', o qual ele definiu para The Observer, "que sem Sharon nada disso seria possível". “Sem minha Sharon, eu estaria fora. Temos uma pequena briga de vez em quando, mas, caso contrário, continuamos com isso.”

 


 


27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page