top of page

Shannen Doherty, estrela de Jovens Bruxas, é diagnosticada com metástase no cérebro

"É assim que o câncer pode parecer", escreveu a atriz em um post emotivo.

CRÉDITO: Getty Images


A atriz Shannen Doherty, famosa por sua participação em séries como "Barrados no Baile" e "Jovens Bruxas", anunciou recentemente em suas contas nas redes sociais que recebeu o diagnóstico de metástase cerebral. Aos 52 anos de idade, a atriz revelou essa notícia na terça-feira passada (6).


“Em 5 de janeiro, minha tomografia computadorizada mostrou metástase em meu cérebro. O vídeo de ontem mostrava o processo de ajuste da máscara que você usa durante a radiação em seu cérebro.


12 de janeiro, ocorreu a primeira etapa da radioterapia. Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e havia muita coisa acontecendo na minha vida. Tenho sorte de ter ótimos médicos como o Dr. Amin Mirahdi e os incríveis técnicos do cedar sinai. Mas aquele medo... A turbulência... o timing de tudo... É assim que o câncer pode parecer."



A atriz recebeu o diagnóstico de câncer de mama em 2015 e entrou em um período de remissão em 2017.No entanto, em 2019, a doença evoluiu para estágio avançado 4.


Doherty possui uma carreira de 40 anos, tendo atuado em produções notáveis, como a série "Os Pioneiros" (1982-1983) e o filme "Atração Fatal" (1988). Ela também fez participações em ambos os revivals de "Barrados no Baile": "90210" (2008-2009) e "BH90210" (2019). No primeiro, ela reprisou seu papel como Brenda, enquanto no segundo, interpretou uma versão ficcionalizada de si mesmo. Seu trabalho mais recente foi no filme "Assento Quente" (2022), no qual contracenou com Mel Gibson.







21 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page