Eles tocarão o álbum seminal na íntegra todas as noites
Na semana passada, Frank Carter, líder da banda Frank Carter and the Rattlesnakes, reuniu os icônicos membros dos Sex Pistols—Paul Cook (baterista), Glen Matlock (baixista) e Steve Jones (guitarrista)—para três shows beneficentes em Londres. Sob o nome "Sex Pistols feat. Frank Carter," a banda trouxe de volta o som punk, agora com um novo vocalista, após uma década de distanciamento entre o vocalista original, John Lydon, e seus ex-companheiros. O objetivo das apresentações foi arrecadar fundos para salvar a histórica sala de espetáculos Bush Hall.
Devido à "resposta esmagadora do público," a formação renovada dos Sex Pistols anunciou nesta quinta-feira (22) uma turnê pelo Reino Unido, onde irão tocar o icônico álbum de 1977 Never Mind The Bollocks na íntegra. A série de shows começará em Nottingham no dia 20 de setembro, passando por Birmingham em 21 de setembro, Glasgow em 22 de setembro, Manchester em 24 de setembro e finalizando com um show em Londres em 26 de setembro.
O anúncio causou grande alvoroço entre os fãs da banda, tanto no Reino Unido quanto globalmente, alimentando rumores sobre uma possível turnê mundial. A hashtag #ComeToBrazil já começou a ganhar força nas redes sociais, indicando a expectativa dos fãs para ver essa nova encarnação dos Sex Pistols ao redor do mundo.
Comentarios