top of page

Serj Tankian e Tony Iommi se unem em 'Deconstruction'; ouça

Atualizado: 9 de dez. de 2023

Todos os rendimentos do single irão para a Iniciativa Artsakh para Refugiados do Fundo Armênia.

Serj Tankian e Tony Iommi
(foto de Kevin Winter/Getty Images e Dave Benett/Getty Images)

Serj Tankian, vocalista do System of a Down, e Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, uniram forças para apresentar sua colaboração 'Deconstruction' - disponível para audição abaixo.


Este single foi coescrito em parceria com Cesar Gueikian, CEO da Gibson Guitars, e foi lançado pela Gibson Records. Os três artistas lançaram a música sob o nome 'The Gibson Band', um projeto que promete uma série contínua de faixas com uma equipe rotativa de músicos. O objetivo é financiar diversas causas filantrópicas ao redor do mundo por meio de sua música inspiradora.


No caso do novo single todos os rendimentos irão para a Iniciativa para Refugiados Artsakh do Fundo Arménia. Tankian, que é de origem armênia, diz: “É um sonho que se tornou realidade ter colaborado com meu bom amigo Cesar Gueikian e Tony Iommi, com quem já colaborei antes. Estou feliz por estarmos usando nossa plataforma para doar a música, minha arte e a guitarra incrivelmente única da Gibson para uma instituição de caridade tão grande. A música com as intenções certas pode inspirar e também criar mudanças positivas.”


Iommi acrescentou: “Foi ótimo estar com o Serj novamente e também fazer uma faixa com o Cesar (acho que ele está tentando roubar meu emprego!!) ha-ha!! O povo arménio é um povo realmente adorável e é um grande prazer, uma grande causa, e estou muito feliz por estar envolvido nisso.”


Ouça abaixo:




40 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page