top of page

Sequência de Duna é adiada para março de 2024 devido à greve em Hollywood

Atualizado: 24 de ago. de 2023


A segunda parte do épico dirigido por Denis Villeneuve foi reagendada para o dia 14 de março de 2024.

Imagem Reprodução.


Quem estava na expectativa pela sequência do épico Duna vai precisar conter um pouco mais a ansiedade, pois o filme foi adiado para março de 2024, devido à greve de roteiristas e atores em Hollywood. O comunicado partiu da Warner Bros. nesta quinta-feira (24), que informou por meio de um comunicado à imprensa que o lançamento do longa foi reagendado para 14 de março de 2024. [via.Variety]


Inicialmente o lançamento de Duna: Parte 2 estava programado para 2 de novembro de 2023.



No entanto, o adiamento não chega como uma surpresa: fontes já haviam informado à Variety em julho que a companhia estava considerando adiar o lançamento devido às interrupções causadas pela greve dos roteiristas e dos atores. Devido à nova data, a sequência de "Godzilla vs. Kong" também foi empurrada em um mês, passando do dia 14 de março para 12 de abril. Outra produção que sofreu adiamento foi "O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim", que ficou para o dia 13 de dezembro de 2024.


Conforme as diretrizes estabelecidas pela greve definida pelo SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores, seus afiliados estão proibidos de participar de qualquer atividade promocional para novos filmes, como participar de entrevistas ou comparecer a pré-estreias. Se a greve continuar até o final do ano, é provável que a presença destes filmes na mídia seja significativamente reduzida, visto que os atores não terão a possibilidade de promovê-los. Isso poderá ter um impacto notável nos resultados de bilheteria dessas produções.



Além de Zendaya e Timothée Chalamet, o elenco da sequência contará com o retorno de Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as inclusões mais recentes no elenco, estão Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.


Imagem Reprodução.

Duna: Parte 2 mergulha na narrativa de Paul, enquanto ele reúne uma força formidável de Fremen para enfrentar o implacável Barão Harkonnen. Nesse processo, Paul ascende como uma figura lendária entre os habitantes de Arrakis.



O filme desvenda a jornada mítica de Paul Atreides, unido a Chani e aos Fremen, prontos para travar uma guerra, se necessário, em sua busca por vingança contra os conspiradores que devastaram sua família. Diante da encruzilhada entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se entrega de corpo e alma para evitar o futuro aterrorizante que só ele é capaz de vislumbrar.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page