top of page

Segundo Roger, Mingau está bem e vai se recuperar

Mingau foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.

Imagem Reprodução.


Na tarde desta segunda-feira (04), Roger Moreira, o vocalista da banda Ultraje A Rigor, utilizou a plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) para fornecer uma atualização sobre a condição de saúde de Mingau, o baixista da banda. Mingau foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, e precisou passar por uma cirurgia que durou mais de três horas no domingo, em um hospital localizado em São Paulo.


O cantor afirmou que Mingau está em boas condições e se encontra em processo de recuperação. Ele descreveu Mingau como uma pessoa de grande bondade e um coração generoso, enfatizando: "Ficamos profundamente tocados pela imensa solidariedade que recebemos de uma ampla gama de indivíduos, desde políticos e artistas até médicos e pessoas dispostas a doar sangue. Isso incluiu também policiais e pilotos de helicóptero, além de todos aqueles que têm um carinho especial por Mingau."



No entanto, Roger destacou que a recuperação de seu amigo ainda demanda cuidados e fez um apelo para que todos continuem oferecendo suas preces e energias positivas.





O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante a noite do último sábado (02) enquanto estava acompanhado por um amigo, o fato ocorreu no bairro Ilha das Cobras em Paraty. Segundo o depoimento do amigo do músico à polícia, eles haviam retirado R$ 300 com o propósito de comprar algo para comer.


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page