top of page

Segundo o jornalista Leo Dias, Madonna está em negociações para tocar no Rock in Rio 2024

A cantora, que não realiza apresentações no país desde 2012, já havia insinuado seu retorno.

Madonna
Foto: Jakub Deml yakub88 / Depositphotos


Depois de anos de especulações e mesmo com promessas feitas pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a tão aguardada visita da rainha do pop ao Brasil parece estar se concretizando. Segundo informações do portal do jornalista Leo Dias, Madonna está em fases avançadas de negociações para trazer o espetáculo "The Celebration Tour" ao Rock in Rio 2024, marcando os 40 anos desde a primeira edição do festival.


A cantora, que não realiza apresentações no país desde 2012, já havia insinuado seu retorno. Durante uma performance em Colônia, na Alemanha, Madonna dirigiu-se à plateia, dando indícios de sua próxima visita ao Brasil.



"Vamos lá, brasileiros! Quero ver quem está aqui hoje... Mostrem as mãos e façam barulho. Eu estarei presente, sem dúvida."

Além de Madonna, outra lenda da música está sendo considerada para a edição de 2024 do festival. Conforme relatado pelo jornalista José Norberto Flesch, a equipe responsável pelo Rock in Rio está expressando interesse em incluir o AC/DC em sua programação para o próximo ano.


É relevante destacar que o AC/DC, fundado pelos irmãos Angus e Malcolm Young, fez parte da programação do primeiro Rock in Rio em 1985. Os australianos se apresentaram nos dias 15 e 19 de janeiro, compartilhando o palco com artistas como Scorpions, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Barão Vermelho, entre outros.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page