top of page

Segundo o boletim médico, Faustão está bem após procedimento cirúrgico

Diagnosticado com insuficiência cardíaca, o apresentador obteve prioridade na fila de transplantes devido à gravidade de sua condição de saúde.

Reprodução/Band

O renomado apresentador televisivo, Faustão, encontra-se hospitalizado no Hospital Albert Einstein por um período que ultrapassa os 20 dias. No domingo passado (27), ele passou por um crucial transplante cardíaco, procedimento pelo qual estava aguardando na lista de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).


Diagnosticado com insuficiência cardíaca, o apresentador obteve prioridade na fila de transplantes devido à gravidade de sua condição de saúde.


Segundo informações do boletim do Hospital Israelita Albert Einstein, seu estado clínico é "estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas".


No comunicado emitido no domingo passado, dia em que o procedimento foi conduzido, o informe médico distribuído pelo hospital indicou que a cirurgia havia sido concluída de forma bem-sucedida.


Em 8 de agosto, Faustão foi hospitalizado para tratar de uma condição de insuficiência cardíaca. O conhecido apresentador havia encerrado sua longa jornada no programa da Band em junho, transferindo as rédeas para seu filho João Guilherme e a jornalista Anne Lottermann. O derradeiro episódio de Faustão na Band foi transmitido na sexta-feira (25).


Com 73 anos de idade, Faustão ganhou reconhecimento ao apresentar o programa "Perdidos na Noite" na TV Gazeta, durante o período de 1984 a 1988. Posteriormente, ele assumiu a apresentação do icônico "Domingão do Faustão" na Rede Globo, onde permaneceu de 1989 até 2021.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page