top of page

Segundo fã-clube, Pearl Jam pode lançar novo single no próximo mês

Atualizado: 7 de out. de 2023

O novo álbum da banda está programado para ser lançando em fevereiro de 2024.

Imagem: Reprodução.


O site PearlJamOnline.It, pertencente ao fã-clube italiano da banda e conhecido por suas fontes confiáveis, compartilhou informações recentes sobre o próximo álbum e a futura turnê mundial do Pearl Jam.


O 12º álbum da lendária banda de Seattle, atualmente em produção com a supervisão de Andrew Watt (renomado profissional que também trabalhou nos últimos dois discos de Ozzy Osbourne), está programado para ser lançado em fevereiro de 2024. Inicialmente, o site mencionou a data de 21 de fevereiro, mas posteriormente atualizou a informação para indicar que a banda ainda não definiu uma data exata para o lançamento de seu próximo trabalho.



No entanto, de acordo com o fã-clube, o primeiro single do próximo álbum do Pearl Jam está previsto para ser lançado entre a primeira quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro. O site mencionou que suas fontes, que tiveram acesso à nova música, descreveram-na como tendo semelhanças com os primeiros discos da banda, com uma sonoridade que se encaixaria no estilo de álbuns como "Vitalogy" (1994), apresentando alguns elementos reminiscentes de "Riot Act" (2002).


O Pearl Jam Online também mencionou planos de shows: a primeira fase da próxima turnê da banda está prevista para iniciar em março nos Estados Unidos, com apresentações em alguns estados da Costa Leste, seguidas por uma passagem pela Europa e, posteriormente, um retorno à Costa Oeste americana no segundo semestre. É importante destacar que, no final do mês passado, surgiram especulações de que o Pearl Jam estava em negociações para se apresentar no Lollapalooza Brasil (Saiba mais aqui).



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page