Segunda temporada de Round 6 ainda não foi escrita, diz diretor Hwang Dong-hyuk


'Squid Game'. CRÉDITO: Netflix

O diretor, Hwang Dong-hyuk, responsável pela série Round 6 (Squid Game), sucesso absoluto na plataforma da Netflix, revelou que a tão aguardada segunda temporada do K-drama ainda não foi escrita.


Dong-hyuk apareceu no festival MIPTV em Canas, e disse para mídia que ainda não escreveu o roteiro da premiada sequência de Round 6, mas também deixou a entender que logo a série pode retornar.


Round 6 aborda capitalismo selvagem com totalitarismo igualitário


Netflix: fique por dentro dos lançamentos de abril da plataforma


“Tenho que trabalhar na segunda temporada. Espero poder mostrar aos fãs até o final de 2024”, disse Hwang na segunda-feira (4 de abril), ao The Straits Times. De acordo com o relatório, o diretor e roteirista teria admitido no festival Canneseries no dia anterior (3 de abril) que ele havia escrito apenas três páginas da nova temporada até agora.


O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou no início do ano que a plataforma já havia confiado uma segunda temporada da série de sucesso: “O universo Squid Game está apenas começando”, brincou Sarandos na época. Hwang havia confirmado pela primeira vez que retornaria para segunda temporada em novembro passado.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo