Isso chega após a emblemática versão de "Evidências" de Chitãozinho e Xororó, na voz de Freddie Mercury.
A IA na música tem demonstrado não ter limites. Com o potencial ilimitado de criações produzidas por meio da inteligência artificial, estamos testemunhando releituras cada vez mais icônicas.
Após a emblemática versão de "Evidências" de Chitãozinho e Xororó na voz de Freddie Mercury, agora vemos que a icônica interpretação do líder do Queen também foi aplicada à canção "Dormi na Praça", um sucesso de Bruno e Marrone.
Falecido em 1990, o saudoso cantor tem sido frequentemente "recriado" digitalmente para interpretações em IA, e desta vez, sua voz (simulada) foi inserida na icônica canção da música sertaneja, "Dormi na Praça".
Na versão simulada do hit lançado pela dupla Bruno & Marrone em 1994, Mercury demonstra seu alcance vocal, atingindo notas altas, e apresenta um toque humorístico ao cantar os versos em português com um sotaque peculiar.
Nos comentários da "nova interpretação" compartilhada no YouTube pelo canal Mercury, os espectadores notaram o distintivo sotaque que a IA atribuiu aos vocais simulados. Um dos comentaristas fez uma observação bem-humorada:
"Preservar o sotaque e a peculiaridade na pronúncia de alguns sons tornou isso ainda mais autêntico. Vai entrar direto na playlist do churrasco de domingo."
Já outro disse:
Comments