top of page

Screaming Females anuncia separação; Saiba mais

“Tentamos construir nossa própria comunidade.”

Screaming Females
Imagem: Reprodução.


Screaming Females encerrou sua jornada após 18 anos como banda. A notícia foi compartilhada através de um comunicado detalhado em suas redes sociais, embora sem fornecer especificidades sobre as razões por trás da decisão de encerrar a trajetória da banda.


“Depois de 18 anos decidimos que Screaming Females está chegando ao fim. Muita coisa mudou ao nosso redor ao longo desses 18 anos, mas em nossa essência operamos praticamente da mesma forma o tempo todo. Financiamos e fizemos os discos que queríamos fazer.



Fizemos nossa própria arte. Imprimimos muitos de nossos próprios produtos. Nós nos administramos. Provavelmente o mais importante é que carregamos nossa van com nossos equipamentos e viajamos ao redor do mundo para fazer shows onde quer que você nos quisesse. Tentamos construir e celebrar a comunidade da melhor maneira que pudemos.


Há muitas pessoas a quem agradecer e muitas coisas que deveriam ser ditas, mas agora temos algumas sobras de produtos que adoraríamos tirar do porão de Mike! Peça algo para você, seus amigos, sua família, seus animais de estimação!”



Originária de Nova Jersey, a banda forjou sua identidade na cena local, frequentemente se apresentando em porões de bandas ou locais informais para contornar as restrições etárias que proibiam menores de 21 anos de participar de shows convencionais. Os primeiros álbuns do Screaming Females, "Baby Teeth" (2006) e "What If Someone Is Watching Their TV" (2007), foram lançados antes da assinatura do contrato com a Don Giovanni Records, que posteriormente relançou essas obras.



Eles lançaram mais seis álbuns, o mais recente deles, ‘Desire Pathway’, lançado no início deste ano.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page