Saiu: Confira o primeiro trailer épico de 'Avatar: O Caminho da Água'




Finalmente saiu o primeiro trailer oficial de 'Avatar: O Caminho da Água', dirigido por James Cameron, Avatar2 é a sequência do filme de 2009 estrelado por Sam Worthington e Sigourney Weaver.


Situado mais de uma década após os eventos do original, a trama irá acompanhar Jake Sully (Worthington), sua parceira Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos em uma nova aventura em Pandora.


Avatar 2 tem título finalmente confirmado


Segundo a sinopse a trama será: “Ambientada mais de uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully, os problemas que os seguem, o que eles fazem para manter um ao outro seguro. As batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.”


No elenco também teremos rostos conhecidos revivendo seus papeis como: Stephen Lang (Coronel Miles Quaritch), Giovanni Ribisi (Parker Selfridge), Joel David Moore (Dr. Norm Spellman), Dileep Rao (Dr. Max Patel), CCH Pounder (Mo'at) e Matt Gerald (Cabo Lyle Wainfleet). Sigourney Weaver também vai estar de volta, mas dessa vez como uma personagem diferente.


Os novos membros do elenco incluem Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, Vin Diesel e CJ Jones.


Esta é a primeira de quatro sequências planejadas para o Avatar original, com às três seguintes a serem lançadas em 2024, 2026 e 2028.


Em uma entrevista no início do ano com jornalista Kevin McCarthy, Saldana disse que ficou emocionada após ver 20 minutos da sequência. “Eu posso ficar emocionada só de falar sobre isso, porque eu pude ver apenas 20 minutos da segunda parcela pouco antes do final do ano, no ano passado”, disse Saldana. “E eu fiquei sem palavras, fui às lágrimas.”


Avatar 2 é definitivamente um salto em relação ao Avatar 1, então acho que você realmente precisa se preparar para isso, mas será uma aventura que você não esquecerá”.


'Avatar: O Caminho da Água' será lançado nos cinemas em 16 de dezembro.

 


31 visualizações1 comentário