top of page

S Club cancela show em Liverpool após incêndio afetar a parte elétrica do edifício da apresentação

O show foi remarcado para o dia 30 de outubro e todos os ingressos permanecem válidos.

CRÉDITO DO S Club: Corinne Cumming


O S Club cancelou sua apresentação em Liverpool na sexta-feira, 13 de outubro, poucas horas antes do show programado. O grupo, que iniciou sua turnê de reunião na semana passada em Manchester, estava programado para se apresentar no M&S Bank Arena quando o show foi cancelado.


Um comunicado divulgado pelo local do evento afirmou:




"Devido a um problema técnico, além do nosso controle e que afeta o fornecimento de energia, infelizmente, em conjunto com o promotor do evento, fomos obrigados a adiar a apresentação desta noite do S Club.


Entendemos que os fãs do S Club e a banda ficarão muito decepcionados, mas como a segurança e o conforto dos nossos visitantes são a nossa maior prioridade, o show não pode prosseguir como planejado.”


A nota ainda acrescenta: “Como o problema técnico está em uma área isolada do campus, não prevemos que quaisquer outros eventos sejam afetados”.


Jon Lee, membro do S Club, posteriormente detalhou o cancelamento de última hora em sua conta do Instagram, como reportado pelo The Metro: "O edifício teve um incêndio que afetou parte da eletricidade, tornando completamente inseguro permitir que o público entrasse na arena."



"Essa não foi uma escolha nossa. Estávamos lutando até o último minuto para fazer o show para vocês. No entanto, a segurança e a saúde são fundamentais, e infelizmente não tivemos autorização para fazer a apresentação esta noite."


O show foi remarcado para o dia 30 de outubro e todos os ingressos permanecem válidos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page