top of page

Série baseada na HQ 'Criminal' de Ed Brubaker está em desenvolvimento pelo Prime Video

O elenco e a data de estreia da série "Criminal" ainda não foram oficialmente anunciados.

Marvel Comics/Reprodução


O Prime Video está em processo de produção da série "Criminal", uma nova adaptação inspirada na graphic novel de mesmo nome, cocriada por Ed Brubaker, conforme reportado pela Variety.


A trama de Criminal é caracterizada como um universo coeso de narrativas criminais. Ed Brubaker descreve a obra como uma saga que tece as histórias entrelaçadas de várias gerações de famílias, unidas pelos crimes e assassinatos do passado.


O escritor Ed Brubaker, co-criador da HQ junto a Sean Phillips, é responsável pelo roteiro do episódio piloto da série "Criminal" e atuará como co-showrunner ao lado de Jordan Harper, conhecido por seu trabalho em "Hightown". Embora o projeto tenha sido iniciado em 2023, foi interrompido devido a uma greve de roteiristas.



Brubaker expressou sua empolgação ao comentar: "Sean e eu desenvolvemos este universo nos nossos quadrinhos há mais de uma década. Agora, ter a oportunidade de dar vida a ele na Amazon é verdadeiramente emocionante. O apoio da Amazon ao projeto, demonstrando confiança na minha visão e na de Jordan para a série, é ainda mais inspirador."


O elenco e a data de estreia da série "Criminal" ainda não foram oficialmente anunciados.



10 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page