top of page

Ryan Reynolds surpreso com aprovação da Disney para Deadpool & Wolverine

Em entrevista ao Fandango, Reynolds confessou surpresa pela aprovação da Disney para um filme com classificação para maiores

Ryan Reynolds surpreso com aprovação da Disney para Deadpool & Wolverine
(Foto: Divulgação/Marvel Studios)


Ryan Reynolds, conhecido por seu papel como o irreverente anti-herói Deadpool, expressou surpresa com a decisão da Disney de permitir a produção de "Deadpool & Wolverine", o primeiro filme do mercenário desbocado dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, após a aquisição da 20th Century Studios pela empresa.


Em uma entrevista ao Fandango, Reynolds admitiu que não esperava obter a aprovação da Disney para um filme classificado como para maiores de idade. Ele destacou que essa classificação pode impactar diretamente na venda de ingressos e, consequentemente, no sucesso do filme.



"Não quero soar condescendente, mas estou sinceramente orgulhoso da Disney por tomar essa decisão. É um avanço significativo para eles, e traz uma nova dimensão à já vasta gama de produções que a empresa oferece há tanto tempo. No entanto, confesso que fiquei surpreso com o nível de liberdade que nos foi concedido."



Sinopse e elenco de Deadpool & Wolverine


Uma suposta sinopse de "Deadpool & Wolverine", anteriormente publicada no site do mercado online Zazzle e posteriormente removida, sugere que Deadpool e Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, irão se reunir em uma aventura que deixará um "toque especial" nos eventos do Universo Cinematográfico da Marvel.


Além de Reynolds e Jackman, o filme conta com o retorno de alguns rostos familiares para os fãs da Marvel. Tyler Mane volta como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, e Jennifer Garner como Elektra Natchios. Personagens dos filmes anteriores de Deadpool também estão de volta, incluindo Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, entre outros.


"A dupla não só se empenhará em enfrentar uma série de vilões do universo Marvel, mas também introduzirá muitas reviravoltas próprias ao estilo mais maduro da 20th Century Fox em alguns dos momentos mais icônicos das fases 1 a 4 do MCU", afirmava a alegada sinopse, que permanece como um rumor até ser oficialmente confirmada pela Marvel.



Novos integrantes do elenco


O filme também apresenta novos membros no elenco. Emma Corrin, conhecida por seu papel em "The Crown", interpreta a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier. Matthew Macfadyen, da série "Succession", assume o papel do Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal (AVT), introduzida na série "Loki".



Data de estreia


"Deadpool & Wolverine", dirigido por Shawn Levy, estreará nos cinemas brasileiros em 25 de julho. Levy, que colaborou com Reynolds em filmes anteriores, como "Free Guy: Assumindo o Controle" e "O Projeto Adam", trabalhou no roteiro do filme em conjunto com o próprio Reynolds e Rhett Reese, conhecido por seu trabalho nos filmes anteriores de Deadpool.



54 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page