top of page

Russell Crowe revela que “não está envolvido” em 'Gladiador 2'

O filme está previsto para ser lançado em 2024.

Russell Crowe em 'Gladiador' (CRÉDITO: Universal)


O ator Russell Crowe revelou que “não está envolvido” na sequência de ação Gladiador 2, mas deseja ao ator principal Paul Mescal “boa sorte”.


O vencedor do Oscar estrelou o emblemático filme lançado em 2000 dando vida ao personagem Maximus – um ex-general grego vendido como escravo depois que sua família foi assassinada, que buscava vingança contra o imperador que os matou.



Entretanto, muitos espectadores especularam que Maximus poderia aparecer no novo longa por meio de flasbacks, embora ele tenha morrido no filme original. O novo longa segue Lucius (Paul Mescal), filho de Maximus e sua amante Lucilla (Connie Nielsen). Está previsto para ser lançado em 2024.


“Tenho certeza de que em algum momento eles vão querer me perguntar sobre algo, mas eles não trazem nada há algum tempo”, explicou Crowe. “É uma extensão da narrativa, mas está muito além da morte de Maximus, então não me envolve em nada.”


O ator acrescentou que acha uma “ideia inteligente” usar Lucius como um jovem adulto pronto para assumir o papel de imperador.



“Eu acho que eles estão pegando a história, um jovem Lúcio, assumindo o papel de imperador. Acho que é uma ideia muito inteligente dentro do mundo do filme que criamos”, admitiu Crowe.


Em outras notícias, o Deadline anunciou que o filme terá um lançamento em novembro de 2024 para coincidir com o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. A Paramount havia determinado a continuação para chegar em 22 de novembro de 2024.


Enquanto isso, Crowe deve fazer sua estreia como Padre Amorth no novo filme de terror O Exorcista do Papa, que será lançado em 14 de abril.

33 visualizações0 comentário

留言


bottom of page