top of page

Royal Blood confirma dois shows no Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro

Os shows estão programados para os dias 13 e 16 de abril, respectivamente.

Mike Kerr e Ben Thatcher, do Royal Blood
Royal Blood


O Royal Blood está de volta ao Brasil para duas apresentações programadas em 2024, nas cidades de São Paulo, na Audio, e Rio de Janeiro, no Circo Voador, marcadas para os dias 13 e 16 de abril, respectivamente.


Este será o segundo encontro da banda com o público brasileiro. Em 2015, o duo formado por Mike Kerr (vocal e baixo) e Ben Thatcher (bateria) fez uma performance exclusiva no festival Rock in Rio. Três anos mais tarde, eles retornaram ao Brasil no festival Lollapalooza, onde também realizaram um show solo no Cine Joia, em São Paulo, além de participarem como atração de abertura para o Pearl Jam, no Rio de Janeiro.



Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 6 de novembro. O local de venda dos ingressos ainda não foi divulgado, mas mais detalhes e informações podem ser encontrados no site oficial da banda.


A vinda do Royal Blood ao Brasil integra a turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, intitulado "Back to the Water Below". O quarto álbum do grupo foi produzido pela própria dupla e é descrito como uma experiência emocionante e repleta de reviravoltas.




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page