top of page

Roteirista quer Neve Campbell de volta em Pânico: "paguem ela"

Ele expressou seu apoio à ideia de que os responsáveis pelo retorno da saga deveriam garantir um pagamento justo para a atriz.

Divulgação/ Paramount Pictures


Kevin Williamson, o criador da saga de filmes "Pânico", fez comentários sobre a saída da atriz Neve Campbell do sexto filme da franquia. Ele expressou seu apoio à ideia de que os responsáveis pelo retorno da saga deveriam garantir um pagamento justo para a atriz. Williamson fez esses comentários durante uma entrevista no podcast Happy Horror Time [via Deadline], quando questionado sobre a decisão de Campbell de não participar do sexto filme devido a uma proposta salarial considerada inadequada por ela.


No ano passado, Campbell explicou as razões para sua ausência no sexto filme, declarando: "Eu não senti que a oferta que me fizeram correspondia ao valor que represento para esta franquia, o valor que trouxe a ela, durante 25 anos."


"Eu a conheço muito bem, a amo, a adoro, e foi isso que ela quis, o que é ótimo para ela", iniciou Williamson, antes de discutir as próximas sequências: "Tenho muito carinho por todos os envolvidos em Pânico, e tudo que posso dizer é: paguem o dinheiro. Sim, ouviram direito, todos. Isso é o que eu faria. Eu contribuiria."



Pânico está programado para receber um novo filme, sob a direção de Christopher Landon, conhecido por seu trabalho em "A Morte Te Dá Parabéns". Landon se tornará o quarto diretor a assumir a franquia. Os quatro primeiros filmes tiveram a direção do renomado mestre do terror Wes Craven, e após seu falecimento, os filmes 5 e 6 foram conduzidos por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.




8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page