top of page

Romy, do The XX, atualiza os fãs sobre seu álbum solo de estreia: "está bem perto de ser finalizado"

“Há tanto amor lá. Tem sido muito divertido fazer coisas novas, aprender e ter novas experiências como essa.”

Crédito: Imprensa

Romy Madley Croft- mais conhecida por ser a co-vocalista da banda The xx, falou sobre o processo de conclusão do seu tão aguardado álbum de estreia solo, compartilhando que "está muito próximo de ser finalizado".


Romy lançou o primeiro single do novo projeto em setembro de 2020. A Canção intitulada 'Lifetime'- ouça aqui. Porém, a artista ainda não anunciou oficialmente uma data para o lançamento do disco.


Em sua participação no programa BBC Radio 1 Live Lounge hoje (17 de janeiro), Romy foi questionada sobre o status de seu primeiro disco. "Na verdade, e posso dizer isso agora, está quase pronto", respondeu ela.


“E demorou um pouco mais do que eu pensava, e obrigada por ser paciente”, continuou ela, acrescentando que estava “feliz por termos demorado”.


Quando questionada se o álbum seria lançado este ano, Romy respondeu: “Quero dizer, sim, eu realmente espero que sim. Isso não está sob meu controle, mas estou muito empolgada e tem sido muito divertido trabalhar com as pessoas com quem trabalhei nisso. E estou animads para que as pessoas ouçam.”



Romy também assegurou que haverá "sem dúvida" mais músicas do The xx no futuro, revelando que se encontrou com os integrantes da banda Jamie xx e Oliver Sim para compor antes do Natal.


“Há tanto amor lá. Tem sido muito divertido fazer coisas novas, aprender e ter novas experiências como essa.”

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page