top of page

Rolling Stones fecham colaboração inovadora com Roblox

“Estamos entusiasmados em trazer uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos para 'Roblox'”

Rolling Stones no Beat Galaxy de 'Roblox'
CRÉDITO: Roblox


A Roblox anunciou uma nova colaboração com o icônico grupo de rock The Rolling Stones. Após parcerias bem-sucedidas com artistas como Lil Nas X, Elton John e Nicki Minaj, a plataforma agora leva os Rolling Stones ao Beat Galaxy, um mundo virtual criado pelo Universal Music Group.


Os usuários do Roblox poderão participar de um jogo de corrida de pista interativo com trilha sonora dos maiores sucessos dos Rolling Stones. Além disso, será possível competir por prêmios e adquirir produtos virtuais exclusivos da banda durante a experiência. A colaboração também incluirá um clube virtual e um centro social.


Trazer nossa música para o mundo virtual do Beat Galaxy é uma forma inovadora de nos conectarmos com nossos fãs novos e existentes”, disseram os Rolling Stones em comunicado.



A experiência virtual transformará o Beat Galaxy em um ambiente imersivo que reflete a arte, os estilos e as influências da carreira dos Rolling Stones. Esta nova experiência foi desenvolvida em parceria com a empresa Supersocial.


Estamos entusiasmados em trazer uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos para Roblox”, afirmou Yonatan Raz-Fridman, fundador do Supersocial. “Esta colaboração não só destaca a versatilidade do Beat Galaxy, mas também o impacto contínuo que a experiência virtual está causando para artistas, tanto novos quanto mundialmente famosos. Com o sucesso contínuo do Beat Galaxy, continuamos a sublinhar que os artistas podem interagir com os fãs de formas novas e significativas no metaverso.


No Universal Music Group, é nossa missão inovar constantemente na descoberta e redescoberta musical, ao mesmo tempo que apresentamos oportunidades únicas aos nossos artistas”, acrescentou Alvaro Velilla, vice-presidente sênior de novos negócios da UMG.


A experiência Rolling Stones Roblox já está disponível para os usuários da plataforma.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page