Rolling Blackouts Coastal Fever fala sobre solidão e isolamento social no novo single 'My Echo'



A banda australiana Rolling Blacouts Coastal Fever, lançou seu mais novo single intitulado 'My Echo', com uma roupagem alegre e animada que contrasta com a letra que revela os sentimentos mais obscuros da alma ao se sentir preso e sozinho durante o isolamento social.


Acontece que a nova faixa foi escrita e produzida durante um período conturbado e de longos bloqueios que atingiram a cidade de Melbourne em 2020. A música aborda temas de claustrofobia, ansiedade e os efeitos prejudiciais da dependência da tecnologia. Em um comunicado à imprensa, o cantor/guitarrista Fran Keaney disse que se trata “de estar cercado por telas de telefone, telas de computador, telas de TV, paranoia e perda de tempo e lugar”.


Ouça a nova faixa da banda Indie Horsegirl, 'World Of Pots And Pans'


'My Echo' chega acompanhada de um vídeo dirigido por Nick McKK colaborador de longa data da banda. É um vídeo aparentemente muito simples, onde mostra o grupo enquanto eles tocam em um amplo armazém aberto usando máscaras de suas próprias caricaturas. A maior parte do clipe se passa em uma escuridão total.

'My Echo' vem como o terceiro single que antecipa o lançamento do terceiro álbum do Rolling Blackouts Coastal Fever, 'Endless Rooms', após o lançamento dos singles 'The Way It Shatters' em fevereiro e 'Tidal River' no mês passado. O álbum será lançado em 6 de maio via Ivy League /Sub Pop.

 

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo