top of page

Roger Waters supostamente diz ao seu público para “se f#der” enquanto os fãs deixam show

Atualizado: 12 de out. de 2023

Waters, no início do show, havia comunicado aos fãs que a apresentação seria segmentada em diferentes partes.

Roger Waters - CRÉDITO: Getty


No fim de semana passado, em um show no London Palladium, Roger Waters teria proferido, alegadamente, uma expressão ofensiva direcionada ao público, resultando na saída imediata de alguns fãs.


Waters, no início do show, havia comunicado aos fãs que a apresentação seria segmentada em diferentes partes. Várias pessoas presentes estavam ansiosas para que Waters tocasse sua nova interpretação de "The Dark Side of the Moon" desde o início do evento.



Os fãs foram pegos de surpresa quando, em vez disso, nas fases iniciais do espetáculo, Waters foi visto lendo partes de seu livro de memórias ainda não publicado, intitulado "Dark Side Of The Moon: Memoirs Of A Lanky Prick."


Uma reportagem do Men's Journal notou que Waters "iniciou sua apresentação programada com 15 minutos de atraso" e, ao invés de começar com os sucessos esperados, "começou a recitar trechos de seu livro de memórias diretamente de seu laptop".


Conforme o público manifestava seu desagrado com o começo do espetáculo, Rogers, de acordo com relatos, teria proferido a expressão "se f@der" ao público. Após esse incidente, alguns fãs insatisfeitos começaram a deixar o local.


CRÉDITO: Getty

A opinião dos fãs no Reddit variou em relação à performance de Roger Waters. Um deles, como relatado pela Loudwire, comentou: "Parece que as pessoas receberam o que pagaram, uma apresentação 'Redux' com algumas observações adicionais do artista por trás do show. Além disso, algumas músicas diferentes, incluindo uma inédita tocada na íntegra pela primeira vez. Para mim, parece que foi um momento bem interessante, mas, claro, cada um tem a sua perspectiva", compartilhou um admirador.


Enquanto outro escreveu: “Não acho que tenha sido anunciado de antemão que 50% do programa seria Roger lendo em um laptop. Acho que era perfeitamente razoável supor que seria um show completo... Mas acho que o público tinha todo o direito de estar insatisfeito com a primeira metade do show. Eu sei que estaria.



No X, antigo Twitter, outro fã comentou: "Estive no show de revisitação de 'Dark Side of the Moon' do Pink Floyd no London Palladium com Roger Waters ontem à noite, e simplesmente não consigo encontrar palavras para descrevê-lo, e não de maneira favorável. Que pessoa egocêntrica e narcisista ele é, e pensar que gastei uma quantia considerável para assisti-lo. Foi uma lição aprendida."

37 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page