top of page

Rock in Rio 2024 anuncia James, Christone "Kingfish" Ingram e Penélope com Pato Fu

O Rock in Rio 2024 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, reunindo 700 mil pessoas na Cidade do Rock.

Rock in Rio 2024 Anuncia James, Christone "Kingfish" Ingram e Penélope com Pato Fu
Imagem: Reprodução.


A contagem regressiva para o Rock in Rio 2024 ganha ainda mais emoção com o anúncio de três shows inéditos na Cidade do Rock, a apenas um mês das vendas gerais de ingressos.


No dia 14 de setembro, o Palco Sunset será o centro de uma experiência musical diversificada. Além do aguardado headliner NX Zero, os espectadores terão o privilégio de assistir à lendária banda inglesa James, com 42 anos de carreira e 25 milhões de álbuns vendidos. O lançamento recente de seu álbum "Yummy", que estreou em #1 nas paradas do Reino Unido, adiciona ainda mais empolgação ao seu nome.



Antes de James, o Palco Sunset recebe pela primeira vez no Brasil o talentoso cantor de blues contemporâneo Christone “Kingfish” Ingram, prometendo uma performance que encantará e emocionará a plateia.


Para abrir o espaço, um momento nostálgico aguarda o público com o retorno da banda Penélope, após 20 anos de hiato, em uma apresentação única ao lado dos talentosos mineiros do Pato Fu.


Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa responsável pelo Rock in Rio, comenta: “Será um dia para gostos variados no Palco Sunset. O público terá a oportunidade de vivenciar uma jornada musical incrível, desde o retorno emocionante da banda Penélope até a potente energia do blues de Kingfish, culminando nos grandes sucessos do James e fechando com chave de ouro com NX Zero. Será um dia inesquecível”.



O Rock in Rio 2024 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, reunindo 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Este será um marco especial, celebrando os 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical global e foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro em 2022.


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page