Roberto ainda está em processo de descoberta de gravações não oficiais, ensaios em fitas cassete e sobras de estúdio.
O músico Roberto de Carvalho concedeu uma entrevista à Revista Piauí, na qual compartilhou detalhes sobre o acervo deixado por sua esposa, a icônica cantora Rita Lee, que faleceu há um ano.
Segundo Roberto, ele ainda está em processo de descoberta desse material, que inclui gravações não oficiais, ensaios em fitas cassete e sobras de estúdio. Destaque para um caderno contendo letras inéditas, as quais ele pretende musicar.
Rita Lee iniciou um projeto intitulado "Bossa n' Movies", do qual foram registradas duas faixas com sua voz, mas que não chegou a ser concretizado. Uma dessas faixas será lançada ainda este mês, com a exibição do videoclipe no programa "Fantástico", da TV Globo.
Na madrugada desta quarta-feira (08), Roberto de Carvalho prestou uma comovente homenagem à sua amada esposa nas redes sociais. Publicando uma antiga foto em preto e branco do casal, ele escreveu: “Sangra meu coração e depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem. Para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”.
Comments