top of page

Robert Englund revela o motivo de não interpretar mais o vilão Freddy Krueger

Ele também sugeriu nomes para continuar dando vida ao mestre dos pesadelos.

Imagem Reprodução.

Recentemente, em uma entrevista à Variety, Robert Englund, o renomado ator conhecido por sua interpretação de Freddy Krueger, mencionou a possibilidade de um retorno ao papel do icônico vilão.


Com seus 75 anos, o ator sentiu sinceramente que, devido à sua idade avançada e às limitações físicas decorrentes dela, interpretar o Freddy em sua totalidade seria um desafio. No entanto, ele expressou abertura para fazer participações especiais em futuras produções de A Hora do Pesadelo.



"Não consigo mais fazer cenas de luta em várias tomadas, tenho problemas no pescoço, nas costas e artrite no pulso direito. Então, tenho que me segurar, mas adoraria fazer uma participação especial."


Quando indagado sobre possíveis substitutos para o papel de Freddy, Robert ficou genuinamente surpreso com a sugestão de um admirador que mencionou Kevin Bacon. Por sua vez, a ideia apresentada pelo fã lhe causou grande impacto. "Eu sei que ele [Kevin] tem respeito pelo gênero e é um excelente ator fisicamente. Acho que nos momentos de silêncio e na forma como Kevin se move, seria interessante."



455 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page