top of page

Robert Downey Jr. diz que 'Oppenheimer' é "o melhor filme em que já participei"

"Mal posso esperar para que todos vocês experimentem isso.”

Crédito: Kate Green/Getty Images para Universal Pictures


Robert Downey Jr. teceu elogios ao novo filme de Nolan, Oppenheimer, descrevendo o longa como “o melhor filme em que já participei” antes de seu lançamento na próxima semana.


Oppenheimer é estrelado por Cillian Murphy na pele do cientista e "pai da bomba atômica" J. Robert Oppenheimer, e está programado para ser lançado em 21 de julho de 2023.



Antes de sua estreia, Downey Jr. elogiou o filme como o melhor em que já esteve envolvido, falando ao IndieWire na estreia desta semana no Reino Unido: “Só vou dizer: este é o melhor filme em que já participei, e mal posso esperar para que todos vocês experimentem isso.”


O diretor Christopher Nolan acrescentou sobre Downey Jr. ao Los Angeles Times: “Ele é um dos nossos grandes atores e, embora uma geração de crianças saiba que ele é uma grande estrela de cinema, eles não viram sua sutileza e brilhantismo.



“Eu queria que ele fizesse algo completamente diferente, se perdesse em outro ser humano. Quando foi a última vez que vimos isso? 'Chaplin'? Os diretores estão muito cientes de quão talentoso Downey é, mas por causa de sua incrível energia que pode perfurar a tela, é difícil encontrar a coisa certa para ele.”


Downey Jr. estava entre os membros do elenco de Oppenheimer que deixaram a estreia do filme em Londres nesta semana (13 de julho), quando uma greve dos atores de Hollywood foi convocada.



Segundo Nolan, os atores deixaram a estreia assim que a greve começou (via BBC), depois que o evento foi antecipado em uma hora para que o elenco pudesse andar no tapete vermelho.



A paralisação de Hollywood é a primeira vez em 63 anos que atores e roteiristas entram em greve simultaneamente.

26 visualizações0 comentário

留言


bottom of page