top of page

Robert De Niro vai atuar ao lado de si mesmo no drama gângster ‘Wise Guys’

O astro do cinema se une ao diretor Barry Levinson

CRÉDITO: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for CinemaCon

O veterano da tela do cinema, Robert De Niro vai estrelar dois emblemáticos papéis principais no próximo drama de gângster Wise Guys, segundo relatos.


O ator, que já atuou em longas de dramas policiais como ‘Os Bons Companheiros’, ‘Cassino’ e ‘O Poderoso Chefão II’, retornará ao gênero para um filme dirigido por Barry Levinson (Rain Man, Bugsy).


Wise Guys irá narrar a jornada da vida dos chefes do crime ítalo-americanos Vito Genovese e Frank Costello, que operavam suas respectivas famílias em meados do século 20. Em 1957, Genovese tentou e não conseguiu assassinar Costello. O incidente, no entanto, influenciou Costello a abandonar seu poder para Genovese e se aposentar.


Segundo o The Hollywood Reporter, De Niro interpretará os dois personagens no filme. Nicholas Pileggi escreveu o roteiro, enquanto Irwin Winkler (Rocky) atua como produtor.


Robert De Niro já havia trabalhado com Levinson no longa-metragem de comédia de humor negro ‘Wag The Dog’ de 1997, onde interpretou um spin doctor político ao lado de Dustin Hoffman.

 

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page