top of page

Robbie Williams fala sobre as duas coisas que o “salvaram” do vício e da depressão

"Eu sempre tive você para recorrer, porque na minha cabeça, se você aparecer para mim, então eu não sou inútil pra caralho".

Crédito: Mark Holloway/GETTY


O íconico Robbie Williams revelou as duas coisas que o “salvaram” do vício e da depressão enquanto se apresentava no Isle Of Wight Festival.


Falando à multidão durante sua manchete definida no domingo, 18 de junho, Williams refletiu sobre seu tempo como membro do Take That e disse que sua ascensão ao estrelato abriu caminho para seus problemas com depressão e vício.



“Duas coisas me salvaram disso… Eu não queria estar aqui, três ou quatro vezes pensei: 'Já chega, estou saindo fora, não aguento mais isso'”, disse ele para multidão.



Ele revelou que conhecer sua esposa, Ayda Field, foi a primeira coisa que o salvou. O casal começou a namorar em 2006 e se casou em 2010. Eles têm quatro filhos juntos.

Williams disse que a segunda coisa que o salvou foram seus fãs. Ele os agradeceu por “aparecer para ele” e ajudá-lo a lutar contra sua “cabeça negativa”.


“'Quando aquela cabeça negativa me diz, 'Eu sou uma merda, eu não mereço isso, você não é bom o suficiente, você não sabe cantar, você parece feio, você é gordo' - todas essas coisas essas coisas que as vozes negativas podem dizer, você se agarra a algo, qualquer coisa que possa fazer você se sentir bem neste mundo que às vezes é brutal ”, disse ele.


Ele acrescentou: “Uma grande coisa que tive nos últimos 32 anos é o seu amor. Você aparecendo. Você sorrindo. Para pessoas como você… Todos vocês trazendo seus filhos para os shows – desculpem os palavrões esta noite – mas eu sempre tive você para recorrer, porque na minha cabeça, se você aparecer para mim, então eu não sou fodidamente inútil. Obrigado."

Comments


bottom of page