top of page

Rob Moose e Phoebe Bridgers compartilham nova versão de 'Wasted'

"Estou emocionado por finalmente estar no mundo", disse Rob Moose sobre a faixa retrabalhada.

Phoebe Bridgers e Rob Moose - CRÉDITO: Shervin Lainez/Instagram


Rob Moose lançou uma nova versão da colaboração "Wasted" com Phoebe Bridgers. Embora a música tenha sido tocada ao vivo por Bridgers em 2019, esta é a primeira vez que é lançada oficialmente. A versão lançada nesta semana (12 de maio) foi retrabalhada a partir daquela em que os dois músicos trabalharam anteriormente.


Em seu post no Instagram sobre o lançamento da música, Moose expressou sua empolgação ao dizer: "Para mim, esta música remonta a 2019 e estou muito feliz por finalmente planejar-la com o mundo".



“Obrigado a Marshall por escrever a música, Gabriel Cabezas pelos sensuais violoncelos e Jon Castelli e Dale Becker pela mixagem e masterização.”


A faixa, que fará parte do EP 'Inflorescence' de Moose, pode ser ouvida abaixo:


Moose e Bridgers colaboraram previamente no EP intitulado 'Copycat' de Bridgers, assim como em dois álbuns de Bridgers, 'Punisher' e 'Stranger in the Alps'.



Recentemente, Moose divulgou informações sobre o seu próprio EP, que será lançado completamente em 11 de agosto. O projeto apresenta uma lista de artistas com quem o violinista colaborou durante os últimos anos, destacando nomes como Justin Vernon, do Bon Iver, Brittany Howard e Sara Bareilles.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page