top of page

RM do BTS diz que está procurando se encontrar novamente durante o intervalo da boyband

Recentemente o músico esteve na Espanha para buscar inspiração.

Cortesia de BIGHIT MUSIC


RM, líder da boyband de K-pop BTS, revelou como está se redescobrindo agora que o grupo está em uma longa pausa.


O BTS teve que fazer uma pausa devido ao serviço militar obrigatório na Coreia do Sul para todos os homens aptos. Mas RM aproveitou essa pausa da boyband para lançar o seu primeiro álbum de estúdio 'Indigo' e viajar pelo mundo.



Recentemente o músico esteve na Espanha para buscar inspiração. “Queria ver as obras de arte de Goya, Velázquez e Picasso para me inspirar e já estive no Prado e em outros museus”, disse à agência de notícias espanhola EFE. O ídolo do K-pop revelou que, além de inspiração para sua música, está fazendo um exame de consciência.


“Depois de 10 anos como membro do BTS, eu não sabia quem eu era e queria saber”, disse ele. “Comecei como um rapper adolescente, então o BTS apareceu e foi tudo muito intenso. Agora que o grupo está inativo, voltei a pensar sobre o início e as verdadeiras razões pelas quais entrei no BTS.”



Ele acredita que o BTS entrará em uma “segunda fase” quando finalmente se reunirem após o fim de seus alistamentos. “Quando você é famoso, ficar no topo é muito difícil, mas acho que o BTS vai conseguir”, disse RM, embora comentando que “nada dura para sempre”.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page