top of page

Ringo Starr anuncia novo EP, com colaborações de Paul McCartney

A faixa-título será disponibilizada nesta sexta-feira, 25.

CRÉDITO: Anthony Harvey/Getty Images


Ringo Starr revelou informações sobre um novo EP que conta com a colaboração de seu colega de banda nos Beatles, Paul McCartney.


Chamado de 'Rewind Forward', o próximo EP marcará o quarto lançamento de Starr nos últimos três anos e promete apresentar um elenco notável de figuras famosas do cenário do rock.



Com sua data de lançamento agendada para o dia 13 de outubro, o EP será composto por um total de quatro faixas. Como parte da preparação para o lançamento, Ringo Starr irá disponibilizar a faixa-título para seus fãs nesta sexta-feira, 25 de agosto.


“'Rewind Forward' foi algo que eu disse do nada”, disse Starr, discutindo o título em um comunicado à imprensa (via Ultimate Classic Rock).


“É apenas uma daquelas falas como 'A Hard Day's Night'. Apenas veio a mim. Mas realmente não faz sentido…” ele continuou. “Eu estava tentando explicar para mim mesmo e o melhor que posso dizer sobre o que isso significa é: às vezes, quando você quer seguir em frente, precisa voltar primeiro.”



Ringo co-escreveu a faixa-título com o engenheiro Bruce Sugar, com quem trabalhou em vários outros EPs, e o restante do lançamento apresenta colaborações de vários de seus “velhos e novos” amigos.


McCartney escreveu a faixa 'Feeling The Sunlight', que aparece como a segunda das quatro canções, e os ex-Heartbreakers Mike Campbell e Benmont Tench escreveram a música final 'Miss Jean'.


Confira a lista de faixas:

1. ‘Shadows on the Wall’

2. ‘Feeling the Sunlight’

3. ‘Rewind Forward’

4. ‘Miss Jean

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page