top of page

Rihanna se tornou a primeira mulher a ter 10 músicas alcançando um bilhão de streams no Spotify

A vencedora do Grammy lançou sua música mais recente na trilha sonora do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever".

Crédito: Noam Galai/GA/The Hollywood Reporter via Getty Images


Rihanna alcançou um marco histórico ao se tornar a primeira artista feminina a ter 10 músicas com mais de um bilhão de reproduções no Spotify.


Recentemente, a cantora, que nasceu em Barbados, tem se dedicado às suas empresas de moda e beleza, que operam sob a marca Fenty. Além disso, Rihanna deu à luz seu filho, RZA, em maio de 2022, e está ansiosa pela chegada de outro filho ainda este ano.



Embora não tenha lançado um álbum desde 'ANTI' em 2016, Rihanna postou um gráfico em seu Instagram em 1º de julho para contar aos fãs que ela alcançou um feito histórico no Spotify. Ela expressou sua empolgação com a conquista, usando uma expressão de surpresa e entusiasmo: "Minha m*rda!"


A plataforma de streaming confirmou a notícia posteriormente.




A vencedora do Grammy lançou sua música mais recente na trilha sonora do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever". O single principal, intitulado "Lift Me Up", foi lançado em outubro de 2022. Em fevereiro do ano passado, Rihanna reconheceu que seria "ridículo" se ela não lançasse seu nono álbum de estúdio no próximo ano.




27 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page